A Tacada do dia...

domingo, agosto 09, 2009

Uma questão de estatística

35% dos meninos já se apaixonaram pela professora.
40% dos homens negam-se a participar na limpeza da casa.
46% das mulheres praticam sexo anal com seus parceiros.
56% das mulheres dormem nuas de vez em quando.
70% das mulheres preferem fazer amor pela manhã.
90% das mulheres gostariam de fazer amor em contato com a natureza.
99% das mulheres nunca fizeram amor no escritório.

Conclusão:
Há mais probabilidade de fazer sexo anal com uma mulher, num bosque, pela manhã, que fazer amor à noite, no escritório....

Moral da história:
Não fique a trabalhar até tão tarde porque provavelmente você não vai comer ninguém !!!

Etiquetas:

6 Comments:

  • Uma mulher chega ao céu e o S. Pedro perguntou minha filha queres ir para o inferno ou para o paraíso . Ah eu quero ir para o paraíso. Entra num corredor e ouve. ai ai ai ai ai que é isto. A estão a fazer uns buracos na cabeça para meter uma aureola. Mais a frente ouve, ai ai ai ai ai. O que é agora? Ah estão a fazer uns buracos nas costas para meter umas asas. Já não quero cá ficar vou para o inferno. Oh minha filha lá até te violam. O que me importa já tenho o buraco feito.

    By Anonymous Fagundes, at 8/09/2009 8:48 da tarde  

  • Existia um casal, cujo casamento se encontrava numa situação nada famosa. Grande parte dos seus desentendimentos era devido a questões sexuais. Quais eram estas questões? O marido gostava, quando tinha relações com a mulher, de a chamar Brigitte Bardot, coisa que ela detestava. A outra questão, era a de o marido lhe querer ir ao c*u coisa que ela não deixava. E assim corria a vida deles, cada vez pior. A mulher, que por sinal até gostava do marido, decidiu-se a fazer algo para salvar o casamento. Assim, um dia de manhã, foi a um salão de tatuagens, e, explicando a história ao tatuador, pediu-lhe para ele lhe tatuar um B em cada bochecha do rabo, para o marido pensar na Brigitte Bardot. Feito isto foi para casa. Ao fim da tarde, quando o marido chegou do trabalho, a mulher falou com ele: - "Querido," - disse ela - "vamos para o quarto que tenho uma surpresa para ti.". E assim foram. Entraram no quarto, a mulher disse para ele se despir, apagou a luz, despiu-se e disse-lhe para ele lhe ir ao cu à vontade. O marido ficou radiante, e esteve doze horas naquela lufa lufa, a ir-lhe ao cu Quando finalmente não aguentava mais, a mulher virou-se para ele e disse: - "Sabes, querido, ainda tenho mais uma surpresa..." - "Mais uma surpresa ?!? Não sei se vou aguentar..." A mulher levantou-se da cama, acendeu a luz e virou o cu para ele. - "Então, querido, o que achas?" Ao que o marido responde: - "BOB ?!? quem é o BOB?!?"

    By Anonymous Fragoso, at 8/09/2009 8:52 da tarde  

  • O marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos: - Osvaldo, a nossa empregada... - Isso é problema seu! - Ela... ela está grávida! - Isso é problema dela! - E ela disse que o filho é seu! - Isso é problema meu!

    By Anonymous Fonseca, at 8/09/2009 8:55 da tarde  

  • Uma freira foi as compras e foi violada no caminho. De regresso ao convento conta à Madre Superiora: - Madre: o que hei de fazer para me redimir? - Só há uma solução: vai lá abaixo à cozinha e come um limão bem verde, para te tirar esse ar de satisfação !

    By Anonymous Firmino, at 8/09/2009 8:59 da tarde  

  • A moça chega para se confessar. - Padre eu pequei... estou prestes a me casar, mas não resisti ontem quando o entregador de pizzas foi lá em casa e abri as pernas para ele... sabe padre é que... eu sou muito volátil. O padre corrige. - Meu Deus minha filha, mas não é volátil e sim volúvel. O padre aplica a penitência. Mas no outro dia a mesma mulher.
    - Padre aconteceu novamente... desta vez foi o canalizador, ele esteve lá em casa e acabei traindo o meu marido... sabe padre eu sou muito volátil.
    - Meu Deus, filha - diz o padre espantado - mas não é volátil e sim volúvel. O padre aplica a sentença. Mas no terceiro dia a mulher volta.
    - Padre aconteceu novamente padre... logo eu padre e perto de me casar... mas o senhor sabe padre é que eu sou muito... qual é mesmo o nome padre? Você é uma PUTA minha filha.

    By Anonymous Félix, at 8/09/2009 9:04 da tarde  

  • boa

    By Anonymous hb, at 8/10/2009 2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home