A Tacada do dia...

segunda-feira, agosto 03, 2009

Estou maravilhado

Espantem-se! Afinal parece que a justiça (às vezes) funciona em Portugal. O 'tio Isaltino, autarca de Oeiras, foi condenado a sete anos na xoldra - sim, sete anos de prisão EFECTIVA(!) - e à perda de mandato. Fica ainda obrigado a pagar uma multa de perto de meio milhão de euros ao Estado.

O Tribunal, de Sintra, deu como provada a culpa de Isaltino Morais em casos de fraude fiscal, abuso de poder, corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais.

De qualquer das maneiras, quando me dá isto de começar a acreditar na justiça para todos penso na Fatinha e passa-me logo.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

  • Este caso faz-me lembrar o do João Vale e Azevedo. Agora os autarcas podem ficar sossegados que tão depressa não haverá condenações...

    By Anonymous salvo, at 8/04/2009 12:41 da manhã  

  • Quando vir este Mafioso na prisão eu acredito.Até lá...

    No entanto 7-anos é muito pouco para estes Criminosos que tanto mal fazem à sociedade civil, aquela que tanto trabalha honestamente e paga os seus impostos.

    Palpite meu; NUNCA chegará a cumprir seja o que for. Isto é PORTUGAL.

    By Anonymous Rafael Marcelino, at 8/05/2009 12:40 da manhã  

  • Não percebo porque está este encarnado, como eles gostam de se afirmar ainda caladinho, visto hoje ser dia 5 de Agosto de 2009

    By Anonymous Anónimo, at 8/05/2009 12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home