A Tacada do dia...

sábado, agosto 08, 2009

Hora do banho...

É domingo, o convento está quase vazio e pouco falta para a missa das 9.

Dois padres vão tomar banho. Já estão nus quando dão pela falta de sabonete que a pressa fez esquecer.

Diz um deles:

-Vou num instante ao meu quarto que fica aqui mesmo ao fim do corredor e trago dois sabonetes.

E juntando a fala à acção, corre para o quarto, tão despido quanto está.

De volta, com um sabonete em cada uma das mãos, dá de caras com três freiras, já a caminho da missa. A primeira coisa que se lembra é fingir-se de estátua.

As freiras olham espantadas a estátua desconhecida e comentam:

- Que figura linda, perfeita...

Uma delas, de olhar fixo na 'pindureza' do padre, resolve dar-lhe um puxão.
A reacção do padre à dor provoca a queda de um sabonete.

A freira apanha-o e conclui para as outras:

- Afinal, não é estátua nenhuma. É uma máquina de sabonetes!

A freira mais próxima também quer:

Outro puxão, nova dor e o segundo sabonete no chão!

- Que coisa gira!!! - Exclamam, felizes.

A terceira freira, não querendo ficar atrás, também dá o seu puxão e nada!

Puxa de novo e nada; outra vez e nada; e puxa e nada; e puxa e puxa e puxa e puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa, puxa...

E conclui maravilhada:

-Deus seja louvado ... também dá 'gel de banho'!!!

Etiquetas:

5 Comments:

  • Conversa de sacristia: - Padre, põe na minha xoxota! - Dizia a mocinha com voz suplicante. - Não, minha filha! - Respondia o padre, em tom paternal. - O sexo da mulher é sagrado! É através dele que Deus traz as criancinhas ao mundo! - Então, padre, põe na minha boca! - Tornava ela. - Não, minha filha! A boca é sagrada! É através dela que você reza as suas preces! - Então, padre, põe no meu sovaco! - Insistia a moça. - Não, minha filha! O sovaco é sagrado, é nele que você carrega a Bíblia! - Padre, então tira do meu c*u que 'tá doendo!

    By Anonymous Anacleto, at 8/09/2009 9:06 da tarde  

  • Havia um padre que detestava os espanhóis, e passava o tempo a falar mal deles: - São a mer*da dos espanhóis, os cabrões dos espanhóis, os sacanas dos espanhóis... Passado uns tempos isto chegou aos ouvidos do arcebispo, que lhe disse: - Meu filho, você não pode falar assim na missa. Controle a sua linguagem para não causar sarilhos à igreja! O padre não ligou e continuou a falar da mesma maneira nas suas missas: - Os bastardos dos espanhóis, as bestas dos espanhóis, os filhos da pu*a dos espanhóis... Até que isto chegou aos ouvidos do cardeal, que o chamou e disse: - Você não pode falar assim na missa! Porque não fala antes dos problemas sociais? Assim foi! Mal começou a missa, começou o padre: - E a droga em Espanha, o crime em Espanha, a corrupção em Espanha... Até que, mais tarde, isto chegou também aos ouvidos do papa, que lhe escreveu uma carta: - Meu filho, isto não pode continuar, pois é um sacrilégio! Porque, em vez disso, não fala sobre a última ceia de Cristo? OK, pensou o padre. No domingo seguinte, começou a descrever o que se passara na última ceia. "E disse Jesus: - Pedro, foste tu que me traíste? - Eu não, Jesus, nunca! - Foste tu, Paulo? - Eu seria incapaz de fazer uma coisa dessas!! - Judas, diz-me, foste tu? - Pero... Que dices??"

    By Anonymous Ambrósio, at 8/09/2009 9:07 da tarde  

  • Era sábado e a moça foi se confessar: - Padre, eu dormi com meu namorado. - Pecado minha filha. Pecado. Reza dez ave-marias. A moça foi-se levantando, a deu uma paradinha e voltou-se para o padre. -Posso rezar vinte, seu padre? -Porquê, minha filha? - É que a gente vai passar este fim-de-semana fora...

    By Anonymous Asdrubal, at 8/09/2009 9:08 da tarde  

  • Duas prostitutas conversavam: -Olha rica, se não fosse a foda de ontem à noite, hoje não tinha que comer! Diz então a outra: -Olha, ..., se não fosse o broche de hoje de manhã, ainda não tinha nada no estômago!

    By Anonymous Aníbal, at 8/09/2009 9:11 da tarde  

  • Estão dois cães no veterinário e diz um para o outro: - O que é que estás aqui a fazer? - Ena, - responde o outro - soltei-me e, durante três dias andei às cadelas. Agora a minha dona trouxe-me para ser capado. Então e tu? - Ei, a minha dona andava lá a esfregar o chão de mini-saia, eu vou por trás e... - E também vais ser capado? - Pergunta o outro. - Não, é só para cortar as unhas!

    By Anonymous Amaral, at 8/09/2009 9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home