A Tacada do dia...

sábado, agosto 01, 2009

Bom gosto...

(recebido por mail)
*Estava na China um sportinguista, um portista e um benfiquista.Estavam a beber na praça. Só que na China isso é proibido. Foram apanhados em flagrante. Presos, foram mandados ao Mandarim para receberem sua sentença. *

*
O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um ia receber 20 chicotadas como punição. Só que estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, então cada prisioneiro tinha direito a um pedido: *

*
- Sportinguista, qual o seu desejo, desde que seja não escapar da punição? *

*
- Quero que amarrem 1 travesseiro nas minhas costas!
- Que assim seja! E tomou as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o Sportinguista levou 10 chicotadas. *

*
- Sua vez portista! Qual o seu desejo?*

*
Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. Lá pela décima quinta chicotada os travesseiros cederam e o portista tomou 5 das 20 chicotadas. Mas ficou feliz porque passou a perna no Sportinguista! *

*
Foi a vez do Benfiquista . *

*
- Ora, ora, você é Benfiquista! Bom gosto! Como eu gosto do seu povo você terá 2 pedidos!! *

*
- Bem, eu queria levar 100 chicotadas... *

*- Espantoso!! Ainda por cima é corajoso!! Seu pedido será realizado!! *

*
Qual é o próximo?-*

*
- Amarra o Sportinguista e o Portista às minhas costas!!*

Etiquetas: ,