A Tacada do dia...

sexta-feira, agosto 17, 2007

Estou convencida!!!

Antes de mais, quero começar por pedir desculpa a todas as pessoas que leram os meus comentarios sobre o Sr. Presidente Hugo Chavez. Eh pah, que burra que eu fui! Fui mas vou deixar de o ser. Estou plenamente convencida da boa vontade do senhor. Como todo e qualquer bom democrata, o senhor vai mudar a constituição venezuelana tendo em vista o seu proprio beneficio. Perdão; tendo em vista o beneficio da venezuela, claro! O facto de o numero de mandatos não ser limitado, parece-me importantissimo para o progresso de qualquer pais e com toda a logica, porque a mesma pessoa, muitas decadas no mesmo cargo traz vantagens enormissimas, como é sabido (só ainda não se apurou é para quem, mas está quase!).
Assim sendo, e mais uma vez, peço desculpa e fico a aguardar, anciosamente, que o senhor Presidente se lembre de acabar com a patetice das eleições.

P.S.: este blog não esta com o Cavaco e eu não estou com o Chavez ;)