O Conselho que só funciona para umas coisas...
Os ataques israelitas na Faixa de Gaza e os disparos de “rockets” palestinianos sobre Israel continuam hoje, apesar do apelo do Conselho de Segurança da ONU para um cessar-fogo imediato, quase duas semanas depois do início da ofensiva israelita. Já morreram mais de 780 palestinianos.
Público 20080109
Etiquetas: História, Internacional, Luta, Palhaçada, Política
2 Comments:
Não tendo formação militar e usando por isso apenas algum senso comum, posso dizer-lhe que acho que depois dos milhares de ataques já efectuados por Israel na faixa de Gaza e considerando que é uma das zonas mais densamente povoadas do planeta (mais de um milhão e meio de pessoas), o número de vitimas (cerca de 800 pessoas) é elevadíssimo em termos humanos mas exigiu um grande esforço aos militares israelitas de modo a que não seja bem superior neste momento.
By Anónimo, at 1/09/2009 11:27 da tarde
Sim, andarem a usar fósforo branco e bombardeamentos indiscriminados e chegar ao cúmulo de matar 40 pessoas num ataque a uma escola da ONU e ter como saldo cerca de 130 gajos do Hamas para um total de 800 mortos parece-me realmente que exigiu deles um grande esforço.
By Anónimo, at 1/10/2009 1:13 da manhã
Enviar um comentário
<< Home