Mais uma série de terroristas mortos
Pelo menos 12 pessoas da mesma família, sete das quais crianças, morreram num bombardeamento da aviação israelita contra a casa onde residiam, na cidade de Gaza, anunciaram fontes médicas e testemunhas, citadas pela AFP.
De acordo com as mesmas fontes, a família Daya estava refugiada em casa, no bairro de Zeitun, na zona leste da cidade, quando um avião israelita lançou dois mísseis sobre o local, destruindo os quatro andares do edifício, de sete apartamentos.
Entre as vítimas mortais contam-se sete crianças, com idades entre um ano e 12 anos, três mulheres e dois homens da mesma família alargada.
Várias horas depois do ataque, os serviços de emergência estão ainda atentar abrir caminho pelo meio dos destroços do edifício, tendo informações de que há ainda nove pessoas sob os escombros.
Fontes palestinianas adiantam que um dos homens da família Daya é comandante do braço armado do Hamas, mas terá fugido do local com a mulher e os filhos logo no início da ofensiva aérea israelita, a 27 de Dezembro.
Fontes médicas adiantam que um transeunte que passava pelo local no momento em que o edifício foi atingido morreu na explosão.
Público /AFP 20090601
O massacre continua, as vítimas na Faixa de Gaza já ultrapassam as 570. Enquanto isso a "comunidade internacional", a "união europeia", Sarkozy, Livin, Shimon Peres, Obama e outros palhaços continuam a falar da necessidade de Israel se defender!
Até quando?
Etiquetas: História, Internacional, Luta, Palhaçada, Política
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home