A Tacada do dia...

quinta-feira, maio 08, 2008

Saber perguntar ou saber responder?!

Fiz agora um telefonema e, devido ao nr de vezes que situações destas já ocorreram, surgiu-me a seguinte questão:Porquê que, à mais simples das perguntas as pessoas, não raramente, respondem com a mais complicada das resposta?
Estou em crer que se trata de um mecanismo de defesa do tipo: olha esta gaja a fazer-me uma pergunta tão simples a ver se me apanha. Nana! Eu vou é mostrar-lhe quem é que sabe disto e espetar-lhe com uma resposta complicada!

Eh pah, santa paciência! Não há cu que aguente!

Bem,também admito a hipotese de ter feito mal a pergunta mas, assim sendo, isso significa que eu tenho graves problemas de linguistica e de sintaxe e dessas coisas todas... mas isso eu não quero que seja verdade :(!

1 Comments:

  • Pelo menos de ortografia.. mas não te preocupes que o malfadado acordo ortográfico vem beneficiar a malta que não sabe escrever :D

    Afinal qual era a pergunta e qual foi a resposta? Os leitores aqui do blog gostam é de notícias cor-de-rosa.. Corte e costura.. Faca e alguidar.. Essas coisas a que o 24horas e a tvi nos habituaram :P

    HB

    By Anonymous Anónimo, at 5/08/2008 10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home