Armando Vara foi promovido na Caixa Geral de Depósitos (CGD) um mês e meio depois de ter abandonado os quadros do banco público para assumir a vice-presidência do Banco Comercial Portugal (BCP).
O ex-administrador da CGD e ex-quadro da instituição, com a categoria de director, foi promovido ao escalão máximo de vencimento, ou seja, o nível 18, o que terá reflexos para efeitos de reforma.
A promoção, do escalão 17 para o 18, foi decidida pelo conselho de administração a 27 de Fevereiro de 2008, já pela administração de Faria de Oliveira, que ascendeu ao cargo após a saída de Carlos Santos Ferreira e dos administradores Armando Vara e Vítor Manuel Lopes Fernandes para a administração do maior banco privado.
Público 20090112
Tendo em conta que Vara se desvinculou da CGD a 15 de Janeiro, ou pomos em causa a integridade de algumas pessoas e instituições - o que seria impensável neste país de exemplos de honestidade - ou temos que assumir que algumas pessoas são tão más nas suas funções que há instituições que estão dispostas a promovê-los para se irem embora.
Etiquetas: Cómico, Nacional, Política
2 Comments:
Mais um Ladrão no meio de tantos outros. Nota de destaque, COM GRAVATA.
By Anónimo, at 1/12/2009 5:31 da tarde
Não são os piores?
By Anónimo, at 1/12/2009 5:33 da tarde
Enviar um comentário
<< Home