A Tacada do dia...

sexta-feira, março 28, 2008

Pessoa e Eu


Suponho que o par de leitores deste blog sabe que eu me chamo Tânia, e para os que por aqui passam, por engano ou não, Tânia ou amendoim vai dar ao mesmo. A menos que me queiram processar por, de vez em quando, dizer aquilo que penso ou sinto. Mas, nesse caso, seriam necessários mais dados como o nome completo, a morada, n.ºBI, NIF... Realmente, essas informações não as costumo disponbilizar nos meus post's, mas o "patrão" aqui da tasca, não me avisou dessa imposição... e, sinceramente, não estou na disposição de me identificar a esse ponto!

Gostava ainda de esclarecer que "amendoim", para mim, é mais que um nick. É uma especie de nome carinhoso que eu chamo a mim própria e, no fundo, reflecte a forma como eu me vejo.


Mas posso dizer mais sobre mim: sou casada (como ja aqui referi), n tenho filhos (como tb já aqui referi), resido no distrito de Aveiro, trabalho no distrito de Coimbra, e sou diplomada pelo isec (ahahahah, o isec, que comédia!) em engenharia civil e estou inscrita na Ordem dos Engenheiros (Associação Pública de Profissionais, PAAAAAAMMMMM!) como membro estagiário. Ahhh, e tenho um cão! Um cão que adoro e que dá pelo nick de Zorba, mas n á grego, é alentejano e é um rafeiro com muita pinta ;)
Pronto, espero estar limpa da fama de cobarde! Esparei?! Só lamento é que o Fernando Pessoa nunca tenha tido ninguém que o chamasse à razão como eu tive ontem... é que tinha simplificado imenso a vida a muita gente :D
De qualquer forma, continuarei a apelidar-me de "amendoim" onde e qd eu quiser, ok? Pode ser? "PORREIRO PAH!"

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home