Sempre a bombar...
As aventuras extraconjugais do antigo presidente norte-americano Bill Clinton ameaçaram as aspirações presidenciais da mulher, Hillary Clinton, que durante a campanha chegou a proibi-lo de ver o seu amigo e sócio Rob Burkle, proprietário de um Boeing 757, sugestivamente baptizado como ‘Air F... One’ (o avião presidencial é designado por ‘Air Force One’), já que era usado para as suas escapadelas sexuais.
A revelação é feita no livro ‘Game Change’, recentemente lançado pelos jornalistas Mark Halperin e John Heilemann e que está recheado de pormenores picantes. Segundo os autores, quando Hillary Clinton começou a sondar as suas possibilidades na corrida presidencial, uma das preocupações foi precisamente o marido. O seu braço-direito na campanha, Patti Solis Doyle, prometeu fazer marcação cerrada, e o primeiro ultimato da ex-primeira-dama foi não voltar a pisar o famoso Boeing de Burkle, magnata de supermercados e conhecido playboy.
Mas Bill Clinton não hesitou em combater a "depressão pós-presidencial", como lhe chamam os autores do livro, com escapadelas sexuais a bordo do avião. Na longa lista de amigas contam-se a milionária Julie Tauber McMahon, a ex--ministra canadiana Belinda Stronach e a actriz Gina Gershon. Tauber terá sido aliás a ‘verdadeira’ amante, cuja casa Clinton frequentava durante a noite, quando Hillary estava fora.
CM 20100114
Etiquetas: Cómico, Internacional, Política
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home