Uma medalha para a paz...
Quem vos avisa, vosso amigo é... Dêem uma volta pelas redondezas das vossas casas e se virem movimentos suspeitos o melhor é mudarem para outra ou de preferência de cidade, just in case.
É que pode acontecer-vos o mesmo que no Iémen. Alguns habitan-tes não seguiram essas regras básicas, tufa, levaram com dois mísseis de cruzeiro em cima!
Agora adivinhem lá quem ordenou o bombardeamento sobre o Iémen? Não, não chegam lá facilmente. Só podia ser um defensor da paz, assim tipo prémio Nobel, topam?
Nem mais nem menos. Porque era suspeito que numa localidade a norte de Sanaa, capital do Iémen, haviam militantes da al-Qaeda, Obama não esteve com meias medidas e ordenou o lançamento de mísseis de cruzeiro e prontos, ficou sanado o problema.
Dizem as más-línguas que foi a pedido da Arábia Saudita. Ao que parece os estados soberanos estão em riscos de desaparecer e já não é preciso declarar guerra a ninguém para se lhes acertar com uns mísseis em cima.
Percebem por que estou preocupado com vocês? Eu sei lá se no andar de baixo do prédio onde vocês moram está lá algum desses radicais. Imaginem até que um vosso vizinho que não vos grama mete umas cunhas, assim como os sauditas?
Por amor de Deus vocês cuidem-se! Levar com um míssil em cima, agora em plena quadra natalícia, é algo que não vos desejo.
Há já quem afirme que esta é a nova ordem mundial de Obama...
texto copiado d'aqui
Etiquetas: Cómico, Internacional, Política
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home