A Tacada do dia...

terça-feira, outubro 20, 2009

Agora é que a fizemos bonita...

Livro de Saramago contra a Igreja provoca mau tempo em Portugal


O novo e polémico livro de José Saramago, “Caim”, em que volta a atacar ferozmente a Igreja, irritou profundamente Deus, que resolveu acabar com o tempo ameno em Portugal e mandar, como vingança, aguaceiros e trovoadas aos conterrâneos do escritor.

Caso “Caim” tenha uma segunda edição, Deus está a ponderar enviar contra Portugal mais catástrofes, como tufões e a falência da Autoeuropa. Caso José Saramago insista em denegrir a Igreja, Deus mandará o seu braço-direito, o arcanjo Gabriel, marcar uma reunião com um jornalista do “Público” e plantar no jornal um escândalo que acabe de vez com a carreira do Nobel da Literatura.

O Inimigo Público 20091020

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

  • tenho o caim com uma assinatura saramaguiana :) queres?

    By Blogger lara, at 10/22/2009 12:22 da tarde  

  • Se for aquele marcador nojento não.. também tenho.. se for mesmo no livro quero :P

    eu tenho o Levantado do Chão assinado :P

    By Anonymous hb, at 10/22/2009 12:51 da tarde  

  • se fosse um concurso ganhava-te!! (lol)

    tenho tudo primeiras edições rubricadas.....o caim é o unico que não está personalizado, por isso dá pra te oferecer quando me encher dele....e quando redescobrir a morada lol


    (marcador pffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!)

    By Blogger lara, at 10/25/2009 9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home