Diário de uma morte anunciada..
Ontem voltaram a ganhar todos os Partidos o que é sempre uma sensação agradável para quem assiste à "noite eleitoral". Dos que ganharam, o partido que ganhou mais municípios é o único que tem a cabeça da liderança a prémio. Fazem-se apostas de quanto tempo Ferreira Leite se aguentará à sua frente. Pessoalmente tenho pena que tirem a senhora do comando do PSD. Era bastante interessante ver a sua falta de jeito e especialmente assistir ao PSD a ir de derrota em derrota até à derrota final. Mas como infelizmente nem tudo é possível já se perfilam os candidatos dentro do saco de gatos. Uns mais concebíveis que outros. Não entendo quem é que foi inventar que Paulo Rangel poderá vir a ser líder do PSD. Rangel tem tantas hipóteses de ser líder daquela agremiação federativa como eu. Por outro lado Marcelo estará tão interessado em ir para a frente daquilo como eu. Passos provavelmente ganhou demasiados anti-corpos e Rio, que é mais esperto que os outros todos juntos, sabe que isto não é a altura para avançar. Conclusão, não podendo ver a implosão do Partido com Ferreira Leite à sua frente, poderemos contudo, com alguma sorte, assistir a novo circo na disputa da sua liderança com Santana, Menezes e, se tivermos mesmo muita sorte, Jardim.
Por fim, acredito que o próximo Primeiro-Ministro desta espécie de República onde se elegem Valentins e Isaltinos será Rui Rio.
Por fim, acredito que o próximo Primeiro-Ministro desta espécie de República onde se elegem Valentins e Isaltinos será Rui Rio.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home