A Tacada do dia...

sexta-feira, setembro 25, 2009

Sondagens e Imagens

Não tenho paciência para o novo desporto nacional que é o comentário diário de toda e qualquer sondagem. As sondagens valem o que valem e basta ler as fichas técnicas para perceber que não valem muito. Eu próprio ainda ontem fiz um inquérito lá em casa e se extrapolar os resultados dá uma sondagem que indicia que vamos ter o governo mais progressista de sempre em Portugal.

Mas não estamos aqui para falar disso. Para além das sondagens também aprecio bastante as imagens e as suas repercussões. E se aliarmos sondagens às imagens então temos a mistura perfeita como podemos ver abaixo, numa imagem que saiu no DN de hoje...


Dificilmente me tomarão por um defensor de Ferreira Leite ou do PSD mas até eu fiquei com pena deles a ver isto. A mulher já é demasiadamente feia e o partido suficientemente fraco para ainda lhes fazerem isto.

Etiquetas: , ,