A Tacada do dia...

sábado, abril 11, 2009

Neste blog não há polícias de costumes

A Agência de Modernização Administrativa proibiu as funcionárias da Loja do Cidadão de Faro, no Algarve, de usarem saias curtas, decotes, saltos altos, roupa interior escura, gangas e perfumes agressivos, adianta a edição desta sexta-feira do Correio da Manhã.

As instruções foram apresentadas numa acção de formação antes da abertura da loja, no passado dia 3, denunciou uma colaboradora, mas a vogal do Conselho Directivo da agência, Maria Pulquéria Lúcio, justifica que se trata apenas de melhorar «a qualidade do atendimento e o relacionamento com os cidadãos».

Diário Digital 20090410


Não sei de que cidadãos é que estão a falar. Eu, excluindo a parte dos perfumes, sinto-me muito melhor atendido por funcionárias de mini-saia e decotes largos.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

  • E daí que não sei.. estou cá com um pesadelo daqueles.. uma tal de Pulquéria toda decotada e de presuntos à vela.. tss, tss.. já nem falo no perfume!

    By Anonymous Anónimo, at 4/12/2009 1:03 da manhã  

  • Neste caso o Estado deveria oferecer a farda de trabalho.Já agora vão fazer revista à entrada de serviço da cor da roupa interior?!. Deve de ser gira essa inspeção.ups..

    By Anonymous Rafael Marcelino, at 4/12/2009 3:44 da tarde  

  • O que eu acho é ke deveriam ser obrigadas a usar decote e... grande!:):):)

    By Anonymous Anónimo, at 4/13/2009 8:19 da tarde  

  • Pois é também sou cidadão e desejo ser atendido por gajas boas de sais curtas e roupa interior escura e grandes decotes!

    Faço aqui o meu protesto!

    Já não há respeito pelos cidadãos!

    By Anonymous Luís Rocha, at 4/16/2009 3:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home