A Tacada do dia...

quarta-feira, abril 08, 2009

E o certo é que foi eleito...

Silvio Berlusconi - o primeiro-ministro italiano - em declarações a uma televisão alemã sobre o sismo que abalou a Itália nos últimos dias e que provocou mais de 250 mortos, 1.000 feridos e 17.000 desalojados disse “Não lhes falta nada. Têm cuidados médicos, comida quente... Claro que o actual lugar de abrigo é provisório, mas há que encarar a situação como um fim-de-semana no parque de campismo”.

Etiquetas: , , , ,

6 Comments:

  • É por isso que eu, de uma forma geral, simpatizo com italianos. Minimizam as desgraças!

    By Blogger amendoim, at 4/08/2009 11:30 da manhã  

  • amendoim ....

    É tão absurda, patética e despropositada a(s) obsevação(es) do Sr. Berluscni, quanto, permita-me, a sua simpatia pelos italianos, "avivada",creio, por esta elequente tirada do Sr Silvio...

    By Anonymous Anónimo, at 4/08/2009 12:52 da tarde  

  • Sabes como se diz em Coimbra não sabes? Vá bardamerda!

    By Anonymous pedro oliveira, at 4/09/2009 10:56 da manhã  

  • Honestamente, estava no gozo! (embora não deixe de ser pateta por causa disso :D)

    De facto, simpatizo com italianos, pq tenho vários amigos dessa nacionalidade e servem-me de referência, não por causa do senhor Berlusconi ou das suas observações "patéticas e despropositadas"

    By Blogger amendoim, at 4/09/2009 2:31 da tarde  

  • amendoim...

    Por mim "está desculpada" :)

    De qq maneira sugeriria "mais cuidado nos comentárias" por forma a não ser mal interpretada, partido do pressuposta que, efectivamente, o foi !!

    Sempre a considera-la, nomeadamente quando, "argumentativamente", discorda do autor do blog..

    By Anonymous Anónimo, at 4/10/2009 12:14 da manhã  

  • Caro anónimo,

    fico satisfeita que tenha compreendido onde eu queria chegar, pelo menos assim o espero.

    De qq forma, e embora considere as suas palavras repletas de boas intenções, eu prefiro dizer aquilo que me apetece (pelo menos qd a minha sobrevivência não depende disso) e se for mal interpretada, cá estou eu cheia de vontade de me fazer entender.

    A subserviência é uma coisa que me irrita solenemente, tanto de mim para os outros, como dos outros para mim.

    Até breve!

    By Blogger amendoim, at 4/10/2009 12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home