A Tacada do dia...

terça-feira, janeiro 13, 2009

As maravilhas da Madeira

Cristiano Ronaldo ganhou o prémio de melhor do mundo. O prémio é um bocado estranho porque diz respeito ao ano civil e não à época (futebolística) anterior. De qualquer das maneiras pouco me interessa.

O engraçado na história é que Alberto João Jardim esclareceu que na Madeira "Havia uma política que pode fazer muitos Cristianos Ronaldos", dadas as políticas para o desporto lá do feudo. É pena que o ensino de português não seja assim tão bom. Era bonito que o futebolista-maravilha conseguisse dizer 2 frases seguidas e perdesse a mania de falar na terceira pessoa.

Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

  • Eu já nem pedia tanto... a mim chegava-me que ele deixasse de arranjar as sobrancelhas daquela maneira! hehehehe...

    (desculpe a (falta de) piadinha mas, isto é um fenómeno que me aflige de cada vez que o vejo. E ontem, por sinal, impingiram-me demasiado a criatura!!)

    A.

    By Anonymous Anónimo, at 1/13/2009 11:44 da manhã  

  • E como a cara do gajo reluzia?!

    By Blogger Caracol, at 1/13/2009 11:50 da manhã  

  • Ora essa, por quem são.. o rapaz até soube dizer "então adevirtam-se e muito obrigado, muito obrigado.."

    By Anonymous Anónimo, at 1/13/2009 2:57 da tarde  

  • São os 23 anos. Veio de uma familia muito modesta que a teve deixar aos 12-anos para viver sózinho e com adultos(Sem Familia Pai-Mãe)em Lisboa.Grande Jogador para quem gosta de Futebol.O Maior e mais completo de sempre da história do Futebol Português e um dos Mundo
    Nos EUA-CANADA todos os Residentes (Não Portugueses.. mas também) elegeram-no e admiram-no MUITO.É um orgulho.

    By Anonymous Anónimo, at 1/13/2009 8:10 da tarde  

  • Sim... os Portugueses têm uma adoração por "coitadinhos"...
    No entanto, o que eu possa ter de orgulho em ser Portuguesa não passa pelo futebol... Portugal teve, e tem, em toda a sua história, pessoas brilhantes e muito mais interessantes!

    A.

    By Anonymous Anónimo, at 1/13/2009 9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home