A Tacada do dia...

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Divórcio?!

Este post não será bem uma sátira, mas mais uma queixa, um desabafo, uma reclamação e um apelo!



A verdade é que muitas vezes me irrita a sociedade em que vivemos e as coisas que quase somos obrigados ou impedidos de fazer por fazerem parte das regras da sociedade. Mas também é verdade que a sociedade somos cada um de nós, portanto, como antas outras coisas desta vida, está nas nossas mãos mudar!



O que sucede é o seguinte: desde que me casei, em Novembro ultimo, têm sido poucos os dias da minha pacata existência em que alguém não me faça uma de duas perguntas (qd n as duas no mesmo dia, ou até feitas pela mesma pessoa): "Eh pah, pareces mais gorda! Estás grávida?" ou "Então, e filhos? Para quando é que estás a pensar aumentar a familia?"

A minha revolta pode parecer ridicula, mas todos os dias, todos os dias... :@



Resumindo e concluindo, já equacionei o divórcio para ver se se acabavam estas perguntas desadequadas. O problema é que eu me sinto bem com actual condição de casada portanto, vivo refém desta questão paradoxal!



Agora vem a parte do apelo: Deixam a malta viver a vida descontraida ao ritmo dos seus proprios timings, ok? O amendoim agradece ;)