Diário do meu regresso.. notas soltas..

Estou farta de estar no Brasil a apanhar sol e a gozar com os portugueses. Resolvi voltar para Portugal e continuar a gozar com eles lá...
Apanhei o avião para ir para Portugal.. Antes de chegar resolvi telefonar à PJ para gozar mais um bocado com eles. Ainda me estou a rebolar de tanto rir do que lhes fiz à 2 anos.. Não é que eles acreditaram mesmo na minha jura que não dava ao slide... Ai.. ai.. cada vez que penso nisso até urino pelas pernas abaixo..
Cheguei a Portugal.. Algo correu mal.. Não era suposto levarem-me para Lisboa.. O que estava combinado era ir directamente para Felgueiras.. Em Lisboa não conheço ninguem.. Manifestei a minha indignação pelo sucedido! Se isto continua assim deixo de acreditar na justiça em Portugal!!!
Levaram-me para as instalações do Porto.. ainda não é bem esta porcaria!!! Mas será qe não compreendem que o que estava combinado é ir para a porcaria do Tribunal Judicial de Felgueiras??? Se continuam a brincar assim com a justiça vou ter que invocar a imunidade à pala da candidatura!
Não é que me queriam dar a porcaria de comer que dão aos presos que andam para aqui??? Mas não é que estão mm a mangar com a tropa??? Chamei a minha Felgueirinhas e ela vai comer comigo.. mandamos vir comida de fora.
Finalmente transferiram-me para Felgueiras.. Já tenho à porta do tribunal uma manifestação de apoio.. Isto sim é justiça e democracia! Também lá andavam alguns cromos a manifestar a sua indignação pela minha fuga para o Brasil... mas anda tudo doido??? Queriam o que?? Que ficasse ca e fosse parar com os costados ah prisa?? Além do mais nem havia eleições à 2 anos.. como raio ia garantir a imunidade?? Esta gente não pensa...
Finalmente libertaram-me.. já me estava a começar a xatear.. estive quase 13 (treze!) horas detida! Acho que não posso sair do Pais.. Mas pronto, isso é garantido e disse-o à saida do tribunal.. "Estou muito feliz, vim para ficar". Claro que se perder as eleições devo ter que rever a minha posição.. A Juiza fez o que lhe competia.. Considerou que não há perigo de fuga.. Finalmente começa-se a fazer justiça em Portugal.
Bem.. vou começar a minha campanha. Escolhi um lema de campanha porreiro.. "Sempre presente".. Os felgueirenses sabem que eu sempre estive, estou e estarei ao lado deles aconteça o que acontecer.. Em Felgueiras ou no Brasil o meu coração está com Felgueiras.
Um bem haja a todos e aproveito para agradecer a todos os que me tem apoiado ao longo destes 2 anos complicados da minha vida. Um agradecimento especial à, minha filha reporter, Felgueiritas, que tem estado sempre ao meu lado quando há câmeras e quando não há..
2 Comments:
Esta historia ja é velha meu!!!!!!!!!!! É impossivel fazer disto uma piada, pq isto p si so ja é uma piada.
By
Anónimo, at 9/27/2005 12:53 da manhã
Srª Dona querida Fatinha, tivemos muitas saudades suas durantes estes 2 anos, apareceram muitas coisas novas cá na terra, não sabemos como de repente apareceu tanto dinheiro para ajudar a populaçon... mas nós os felgueirenses acreditamos que tem sido a fatinha, com a sua generosidade infinita, que nos foi enviando as suas poupanças lá do brasil...
É uma santa!!!!
By
Anónimo, at 9/27/2005 2:06 da tarde
Enviar um comentário
<< Home