A Tacada do dia...

sexta-feira, setembro 23, 2005

Fátima Felgueiras

Não gosto nada de passar os posts a falar de merda mas também não queria perder a hipótese de fazer um post sobre a Fátima Felgueiras, já viram bem o meu dilema. Ora bem essa dita senhora parece que se vai candidatar nas próximas eleições autárquicas e já estou a ver os reclusos das prisões de Portugal a acharem que alguns da mesma laia estão a ser mais bem tratados que outros e isso pode muito bem levar à revolta social generalizada. O que mais me intriga é o aparente à vontade que tanto ela como o meu modelo de vida Valentim Loureiro (sim porque sempre quis ser idiota) parece encarar a situação. Sem stress. Não se passou, não se passa e não se passará nada. Nestas alturas eu pergunto-me "mas será que estas alminhas têm olhinhos na cara?". Se calhar não, porque parece que o outro olhinho localizado mais atrás e em baixo parece fazer tanto excremento que ofusca tudo.

A mim a Fátima Felgueiras parece uma hiena disfarçada de mulher porque ela de certeza que se deve rir à farta com tudo isto. Imagino-a em casa sentada no sofá a verter grandes gotas de urina com as convulsões provocadas pelo riso. O mais irritante é que este tratamento diferenciado que a nossa sociedade praticamente impõe só me faz apetecer suster a respiração e bater os pés enquanto digo "não brinco mais, não brinco mais". Porque uma coisa era se ela tivesse cometido crimes de peculato, fujido para o Brasil para não enfrentar a justiça e no final ainda concorrer de novo às eleições, mas ela simplesmente não se sabe vestir, e no fundo é isso que mais me irrita.

Agora se por acaso ela acaba por ganhar as eleições, aí sim, vou garantidamente correr nú pela praia enquanto entôo canções do Toy e lavro a areia com o meu poderoso membro. E eleitores, ganhem juízo, a eleger alguém, que sejam alguém que não tenha nada a ver com a política, é mais seguro, que seja pedreiro porque de certeza que no estado em que estão as coisas naquela autarquia vai ser preciso partir muita pedra.