A Tacada do dia...

quinta-feira, abril 22, 2010

Opinião

Têm aparecido nos últimos tempos na cena musical portuguesa bandas bastante interessantes. Para além dos Deolinda, que já estão lançados e vão por à venda nos próximos dias o seu novo álbum, os Diabo na Cruz e os Anaquim são grupos que me parecem merecer destaque.

Para quem quiser dar uma vista de olhos (e uma audição de ouvidos :P) aqui ficam alguns atalhos:

Diabo na Cruz - Os loucos estão certos
Diabo na Cruz - Tão lindo
Diabo na Cruz - Casamento

Anaquim - Na minha rua
Anaquim - As Vidas dos Outros
Anaquim - Lídia

Etiquetas: ,

1 Comments:

  • Na minha rua há restos de namoros
    de beijos e de abraços de zangas e desaforos
    e eu não tive ninguém que se designá-se a odiar-me,
    do meu mau feitio de preguiça, humor e charme.

    By Blogger lara, at 4/23/2010 2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home