A Tacada do dia...

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Feitos desportivos

O Benfica joga hoje, na Alemanha, para a Liga Europa. A última vez que o nosso anfitrião, o Hertha de Berlim, venceu em casa foi em Dezembro. Ainda me vão acusar de perseguição mas o que é verdade é que a última vez que o Hertha ganhou em casa foi mesmo ao Recreativo de Alvalade. As equipas fartam-se de somar feitos às custas do Sporting. Vejam o caso da Académica que o único jogo que ganhou fora foi na Segunda Circular (e não do lado onde levou 4-0).

Etiquetas: , ,

3 Comments:

  • O que me deixa abismado, é este páis triste e mediocre, que infelizmente, possui os filhos que merece.
    É futebol. Deêm-lhes futebol, mais futebol e como se não bastasse, toma lá futebol outra vez! Ena, tanto futebol!!!
    Pois, o futebol é importante para a imbecilidade dos imbecis.
    O país na merda... e o que eles falam, é?
    -Futebol, pois claro.
    Viva o benfica, e os atrasados mentais.

    By Anonymous Anónimo, at 2/18/2010 9:40 da manhã  

  • A mim o que me deixa abismado é que alguém se dê ao trabalho de vir ler e comentar algo de que não gosta tendo em conta que o blog tem quase tanto interesse como o activismo de sofá e comando na mão.

    Estrelinha te guie...

    By Anonymous hb, at 2/18/2010 10:03 da manhã  

  • Mas a Académica não ganhou ainda não faz muito tempo na Luz por 3-0..?!
    Tenho essa na ideia.O Recreativo de Carnide nunca ganhou na Alemanha, vamos lão ver se é hoje...
    Boa sorte

    By Blogger RFM, at 2/18/2010 3:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home