A Tacada do dia...

quinta-feira, março 19, 2009

Dia do pai

Etiquetas:

4 Comments:

  • FELIZ dia do PAI para Todos.
    Hoje mesmo ao iniciar o Dia foi a primeira coisa que fiz foi felicitar o Meu Pai desejando-lhe um Santo Dia.

    By Anonymous Anónimo, at 3/19/2009 3:04 da tarde  

  • Hoje por causa deste dia coloquei em causa algumas coisas:
    http://vilaforte.blogs.sapo.pt/123123.html#comentarios

    abraço para si Sr. Marcelino.A penitência ainda não está cumprida???

    By Anonymous Anónimo, at 3/19/2009 4:55 da tarde  

  • Oh caro Pedro Oliveira
    Você agora fez-me rir...essa é boa.
    Mas deixe-me dizer-lhe uma coisa, Como Dia do Pai hoje desejo-lhe um Santo Dia e que saiba partilhar com os seus filhos este dia (sem presentes) mas com carinho que é aquilo que mais se guarda nas memórias futuras. Hoje mesmo a primeira coisa que fiz foi telefonar ao meu Pai. É o que fez fazer as malas...
    Um abraço para si também.
    NB. Penso que tem o meu e-mail,através do Blog Vila Forte, mas a minha presença (Como mal amada)não faz falta, penso eu de que...

    By Anonymous Anónimo, at 3/19/2009 5:18 da tarde  

  • Envie sff o mail para patio@sapo.pt .
    Não tem que haver mal amados, o facto de não concordarmos com esta ou aquela opinião não tem nada que ver com questões pessoais, já viu que se eu fosse não escrever por ser mal amado, como sou, em Porto de Mós pelos politicos laranjas e rosas, o VF provavelmente não existiria tal como é???
    Azar, quem não gosta borda do prato.
    bom fds

    By Anonymous Anónimo, at 3/21/2009 8:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home