A Tacada do dia...

segunda-feira, março 09, 2009

Ainda o Congresso do PS

(cartoon copiado d'aqui)

No ano em que há milhares de jobs por distribuir, entre Governo e Autarquias, de assessorias a chefes de gabinete, em Portugal ou na Europa, o número de boys que anda por aí a idolatrar Sócrates (o Zé e não o grego) não para de crescer. A homília do último fim de semana, em Espinho, foi o ponto alto dum ano que se prevê de muito beija-mão. Até alguns que sempre foram muito críticos começaram a assegurar lugares nas filas da frente dos três espectáculos do ano.

Agora é a vez dos evangelizados andarem a "malhar" em tudo o que discorda do Zézito (como é tratado pelo tio, aquele do Freeport).

Etiquetas: , ,

4 Comments:

  • Zézito?!
    Olha que tenho quase a certeza que é Zélito que o tio lhe chama... Não será?!

    By Blogger amendoim, at 3/09/2009 6:16 da tarde  

  • eh pah.. eu só vi isso uma vez.. quando entrevistaram o gajo ao início.. mas pensava que era Zézito.. de qualquer das maneiras é altamente...

    By Anonymous Anónimo, at 3/10/2009 2:54 da tarde  

  • É Zézito.

    By Anonymous Anónimo, at 3/10/2009 7:08 da tarde  

  • Eu estava a gozar! Na verdade estou-me pouco borrifando prós nomes fofinhos que a familia do socrtes lhe chama... :D

    (Eu tenho impressão que já disse isto, mas às tantas esqueci-me de publicar o comentário)

    By Blogger amendoim, at 3/12/2009 4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home