A Tacada do dia...

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Não há co-incineração de políticos?

Segundo o Público, o Presidente da Caixa Geral de Depósitos ficou chateado por ter vindo a conhecimento da populaça o negócio da compra de parte da Cimpor pela Caixa.

O negócio, feito pelo Banco do Estado, levou à compra de perto de 10% da Cimpor a Manuel Fino a um preço, por acção, 25% acima do valor de mercado. O total do negócio ascende a 500 milhões de euros. Ao que parece, o tipo que é fino, vendeu uma parte das suas acções, a um preço interessante, para amortizar uma dívida que tinha junto da CGD. Agora a CGD não pode vender as acções da Cimpor durante três anos... Excepto ao próprio Manuel Fino.

Ora, é perfeitamente compreensível a posição de Faria de Oliveira. Eu se tivesse envolvido em negócios de cariz no mínimo duvidosos também ficaria chateado se estes viessem a público.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

  • O Capitalismo é sempre a roubar!!!!

    Sócrates, Tio, Sobrinho, Valentim Loureiro, Ferreira Torres, Fatinha Felgueiras, Isaltino Morais, Carmona Rodrigues, Carlos Encarnação, PPD/BPN, Dias Loureiro, Faria de Oliveira, ufa... a lista nunca mais acaba.

    Já para não falar no Paulo "Pedófilo"... perdão Pedroso e Ferro "tou me cagando pro segredo de justiça" Rodrigues.

    Ó da guarda queres ver que até anda nisto - dos negócios escuros - o presidente da câmara da Guarda?

    By Anonymous Anónimo, at 2/27/2009 6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home