A Tacada do dia...

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Afinal a justiça é igual para todos

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol rejeitou os dois recursos do Belenenses por que estes foram dirigidos à pessoa errada.
Ainda bem que a justiça desportiva está ao mesmo nível da outra. Se na "normal" a maior parte das provas também não conta por questões processuais ainda que haja telefonemas que deviam servir para meter algumas pessoas dentro durante uns anos, porque raio havia de ser diferente no campo desportivo?

Afinal há justiça!

Etiquetas: , , ,

7 Comments:

  • Ora aí está como foi encontrada a solução para o dito recurso.
    Portugal é um País de recursos e mais recursos, de Conselhos de várias ordens e tribunais de várias instâncias.Enfim..é o cá..cá

    By Anonymous Anónimo, at 2/04/2009 5:01 da manhã  

  • Em primeiro lugar quero dar um abraço ao rafael marcelino, que pelos vistso gostou do blog do meu mui nobre amigo Hugo Besteiro.
    qunato ao assunto, isto só acontece porque quem escreve os regulamentos percebe tanto daquilo como eu.
    abraço

    By Anonymous Anónimo, at 2/04/2009 11:46 da manhã  

  • Caro Pedro Oliveira, os temas aqui são cirurgicos e quentes, no VF a coisa agora está muito politizada, nem o meu caro Pedro O.que muitas vezes tinha de colocar todos os dias os seus Posts (Os colegas estavm muito ocupados digo eu..)agora vai tendo uma preciosa ajuda de todos.Como as coisas mudam.Isto aqui para nós que ninguém nos ouve, porque no VF eu nem lhe dizia isto.A dizer era algumas verdades mais DURAS, mas...Um abraço

    By Anonymous Anónimo, at 2/04/2009 2:30 da tarde  

  • Caro Pedro O. com o tempo você vai aprendendo e tirar um curso que lhe falta, é a Universidade da Vida.Vai entender porque eu sei que é Inteligente.
    Cumpts.

    By Anonymous Anónimo, at 2/04/2009 2:34 da tarde  

  • Peço desculpa ao Hugo, mas era só para dizer que respeito a opinião do Rafael,mas que não corresponde à verdade toda.Basta ver quantos textos meus estão na primeira página em relação aos outros,vai ver que o rácio se mantem.Além disso o VF sempre foi politizado(todos somos politicos não é Hugo...),nunca o negámos, se está mais acutilante com os textos do Jorge e do Luís, em minha opinião ainda bem.
    Não tenho de lhe explicar ,mas o Jorge Vala por motivos profissionais, não podia estar a escrever no blog, só ajudando nos contactos que vamos fazendo nos conviados e dando ideais nas nossas reuniões regulares, agora que já pode é com todo o gosto que o temos de volta.Nem todos têm a minha vida...
    Um abraço e quando quiser a porta está aberta.

    p.s(D)Fico a aguardar essas verdades, não gosto de meis palavras.

    By Anonymous Anónimo, at 2/04/2009 3:15 da tarde  

  • Caro Pedro,sabe que eu o admiro pela sua postura, inteligência e empenho.Mas que 2009 mudou o VF, mudou.Sei que o seu contributo pelo que consto é sem fins pessoais, mas com o firme propósito de debitar temas interessantes.Eu não sou inteligente mas não sou burro.Posso não saber o que quero mas sei o que não quero (Gosto).
    Em politica é muito perigoso opinar em Porto de Mós.Intitulam-se personnes non gratas e depois viram-se as caras para o lado (alguns).Ups..
    Lembro-me bem de um passado recente do Rossio 74/75 de Porto de Mós e de um desfilar todos os dias lá.É que pensar Grande ou diferente sem fazer eco do politicamente correcto (Amen)para a confraria é-se apelidado de esquerda ou direita e como eu nunca pertenci a nenhuma confraria, estou completamente à vontade para debitar, respeitar e ser respeitado. Tenho estima e admiração por si, lembre-se disso.
    Pedro os meus cumpts. com as minhas saudações Patrioticas e olhe..o Hugo que desculpe lá este trocadilho.eheheh

    By Anonymous Anónimo, at 2/04/2009 4:47 da tarde  

  • Fico agradecido pelas palavras que me dirige e sabe que é bem recebido lá em casa.
    abraço

    By Anonymous Anónimo, at 2/04/2009 5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home