A Tacada do dia...

terça-feira, janeiro 27, 2009

O País a andar para a frente!

Está resolvido o problema dos assaltos às caixas multibanco nos tribunais. Numa jogada de mestre, o Ministério da Justiça mandou retirar «de imediato» as 32 caixas Multibanco existentes no interior de vários tribunais do país. Como um passe de mágica é ver a criminalidade a descer.

Isto é simplesmente brilhante. Se retirarem também as de outras instituições públicas, as dos hipermercados e as existentes na rua acabam-se os assaltos às caixas ATM! GE - NI - AL!

A ideia é tão boa que já há outros Ministérios a procurar soluções idênticas. Maria de Lurdes Rodrigues já começou a ponderar a hipótese de tirar todos os professores das escolas, para combater o boicote à avaliação. Ana Jorge também vai propor a interdição de entrada de doentes nas urgências para impedir os congestionamentos em alturas de surtos. Por fim, Teixeira dos Santos vai acabar com essa porcaria do Orçamento de Estado já que não vê qualquer lógica de o andar a refazer de semana a semana.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

  • Não há tentação, não há crime.Simples e barato.

    By Anonymous Anónimo, at 1/28/2009 9:17 da manhã  

  • Boa ! é excelente saber que temos um governo preocupado em resolver os problemas do país : além de acabar com os professores para acabar com o boicote à avaliação,podia também ir acabando com todos os portugueses que se atrevam a pensar de modo diferente do nosso «primeiro engenheiro» e assim por aí fora até acabarem todos os problemas do País.
    A única grande falha deste plano, pode ser, os portugueses acharem que este governo é que é o problema e resolverem acabar com ele.
    Este ano há eleições.
    Um abraço nocturno

    By Blogger Nocturna, at 1/28/2009 6:55 da tarde  

  • pedro, estatísticas! :)

    Nocturna, "Deus te oiça".. mas sabes que eu tenho uma opinião sobre isso... vê lá o excelente (e único) cartoon que fiz há uns anos... http://tacada.blogspot.com/2005/10/o-povo-quem-mais-ordena.html

    By Anonymous Anónimo, at 1/28/2009 8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home