A Tacada do dia...

terça-feira, setembro 09, 2008

Afinal havia outra (razão)

Finalmente encerrou-se o caso que chocou o País nos últimos dias. Ainda o País estava a recuperar do (não) final da novela do desaparecimento de Madeleine Macann e surgia mais um desaparecimento de contornos duvidosos. Por ora Luís Nobre Guedes, (ex)Vice Presidente do CDS/PP, era a nova vítima.

Após a denúncia de um semanário e de algumas pressões para que se soubesse a verdade - visto que nem Nobre Guedes nem Paulo Portas são ingleses - Paulinho das Feiras lá convocou um Conselho Nacional dos Populares(istas) para esclarecer a situação. Afinal não existiu uma demissão formal e logo não havia a necessidade de informar o partido da situação. Como é que não viram logo?

De qualquer das maneiras, além da situação da demissão que afinal não foi, e após extensa investigação apuramos a verdadeira razão do desaparecimento de Nobre Guedes da vida pública. Como no final de 2007 o CDS já não ia a lado nenhum e se avizinhava um longo e rigoroso Inverno, Paulo convidou Luís a passar a época em casa dele por forma a que pudessem aquecer os pés um ao outro.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home