A Tacada do dia...

quarta-feira, abril 16, 2008

Historias da treta, OU NÃO!

Certo dia, dois leões fogem do Zoo. Um vai para a selva o outro fica pela
cidade. Algum tempo mais tarde reencontram-se no Zoo e têm a seguinte
conversa:

Leão da Cidade: Eh pah, estas super magro! Onde é que
andaste?
Leão da Selva: Oh, fugi para a selva, mas como n estou
habituado a caçar, passei fome e decidi voltar. Tu é que estas mais gordo,
tiveste sorte...
Leão da Cidade: Nem imaginas, tive uma sorte brutal! Sai
daqui e fui para a cidade. Entrei numa repartição de finanças e comecei a comer
os funcionários. Como ninguém dava pela falta deles, fui comendo até me
apetecer!
Leão da Selva: Mas se estavas tão bem, porquê que
voltaste?
Leão da Cidade: Cometi um erro crasso! Comi o funcionário
que distribuia o café...


A verdade é que foi mais ou menos isto que senti na minha ultima visita a uma repartição destas. Além da antipatia e má vontade dos funcionários que se envolveram na questão que me levou a aquelas instalações, vê-los a deslocarem-se a uma velocidade de 20cm/s, dá a volta à cabeça do mais paciente!
Calculo que nem todos procedam da mesma forma (e eu tb só lá vou de longe a longe), mas não acho justo que tratem assim os "clientes", e só lamento que não me tenha ocorrido, naquele dia, pedir o livro de reclamações.