A Tacada do dia...

quinta-feira, abril 24, 2008

Hein?


E quando pensavamos que já nada melhor podia vir depois de Menezes ou Santana, eis que se levantou a possibilidade de Jardim se candidatar à presidência do PSD. Seriam sem dúvidas grandes tempos para este antro de cubanos que é o nosso "contenã"..

Para o nosso engenheiro seria sem dúvida ouro sobre azul. Depois de 3 anos a assistir comodamente à luta fratricida no PSD, a possível eleição de Jardim seria a cereja no topo do bolo.
Para nós, depois da bonança que seriam umas eleições ricas em episódios surrealistas, existiria o problema da garantia de nova maioria absoluta de Sócrates em 2009.

Seja como for, infelizmente por um lado e felizmente por outro, Jardim é mais um candidato que antes de o ser já não o é..

Felizmente ainda temos homens capazes de levar estas eleições a sério. Patinha Antão mostrou que consegue animar estas eleições..
"Se porventura não vencer, quero deixar absolutamente claro que gostaria que o candidato vencedor fosse o dr. Alberto João Jardim"
"A minha missão é levar o PSD a vencer as eleições de 2009"

Este senhor é uma caixinha de surpresas. Penso que Nuno Santos, depois de ter levado os gato fedorento para a sic, faria mais uma boa aquisição assinando contrato com ele.

Infelizmente más noticias sairam do Conselho Nacional de ontem. O congresso será, em Junho, depois das directas. Um congresso depois das directas é o mesmo que o Coliseu de Roma sem sangue. É um dia triste para a paródia nacional. :(

Etiquetas: , ,

2 Comments:

  • Eh pah, eu n sabia disto! Fiquei a saber agora... nem sei se ria ou se chore desalmadamente... Fonix! Deve ser a noticia que maior conflito de emoções me causou, nos ultimos anos :|. Arre!

    By Blogger amendoim, at 4/24/2008 2:49 da tarde  

  • Não percebi, mas gostava de perceber.
    É para ter piada, amendoim ???

    By Anonymous Anónimo, at 4/25/2008 5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home