A Tacada do dia...

quinta-feira, outubro 04, 2007

Trabalhamos de mais ou andamos a brincar?

Conheço um arquitecto português que esta a trabalhar na Dinamarca.
Certo dia, esta pessoa, enviou, por acaso, um e-mail de trabalho depois da hora de expediente. Dias mais tarde foi alertado por um colega de trabalho que não deveria voltar a ter tal procedimento porque só estaria a dar mostras de falta de profissionalismo e incompetência, porque ninguém precisa de passar mais de 8 horas por dia a trabalhar.

Perante isto eu pergunto: o que é que se passa com os trabalhadores portugueses? É sabido que a grande maioria dos meus compatriotas passa mais de 8 horas por dia no local de trabalho...

Para responder à questão, talvez seja suficiente salientar que eu própria estou a "blogar" no meu horário de trabalho...

É tramado!!!

P.S.: para mais curiosidades sobre esse SUPER CIVILIZADO país: http://enfado.org/