A Tacada do dia...

quarta-feira, junho 20, 2007

Vaticano intercede por mim

Mais uma vez, o Vaticano vem em defesa dos pobres e oprimidos!
A verdade é que esta ideia dos 10 mandamentos do condutor é excelente e, todos eles, parecem ter sido escritos a pensar em mim e na minha integridade física e mental.
Sim, na verdade, com o carro que eu tenho é muito mais provável que eu seja vitima do que agressora. Assim como, mais facilmente serei um imprevisto para os outros condutores do que eles o serão para mim.

Quanto ao pecado... acho muito bem que seja desaconselhado, ou até mesmo proibido, dentro das viaturas porque lá está, dentro de carros pequenos, poderá traduzir-se em danos irreversíveis para a saúde dos pecadores (embora o mereçam por serem pecadores, mas enfim, o tempo em que dEUS castigava já lá vai, ou não?!)
Seja como for, ainda bem que se lembraram disto porque, como já se viu, a malta não vai lá com multas. Isso é para meninos! Uma multa qualquer um paga, mas já não é qualquer um que se arrisca a desprezar os mandamentos da igreja.