A Tacada do dia...

quarta-feira, outubro 25, 2006

Manifestoon

1 Comments:

  • :)))

    e no entanto eu........


    'Prefiro rosas, meu amor, à pátria,
    E antes magnólias amo
    Que a glória e a virtude.

    Logo que a vida me não canse, deixo
    Que a vida por mim passe
    Logo que eu fique o mesmo.

    Que importa àquele a quem já nada importa
    Que um perca e outro vença,
    Se a aurora raia sempre,

    Se cada ano com a Primavera
    As folhas aparecem
    E com o Outono cessam?
    E o resto, as outras coisas que os humanos
    Acrescentam à vida,
    Que me aumentam na alma?

    Nada, salvo o desejo de indiferença
    E a confiança mole
    Na hora fugitiva.'
    Fernando Pessoa

    By Anonymous Anónimo, at 10/30/2006 11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home