A Tacada do dia...

segunda-feira, novembro 14, 2005

Não ler: contém cocaína


Mais de sete toneladas de cocaína apreendidas em Portugal no ano passado

Isto acho que é um assunto que afecta muitos portugueses e portuguesas e que realmente os preocupa, e tudo pelo simples facto de se questionarem "MAS ONDE É QUE TUDO ISTO FICA GUARDADO?". Vocês reparem bem, a cocaína vem em blocos a que chamam fardos e eu pergunto-vos "isto não será um fardo demasiado pesado para a bófia carregar sozinha". Porque não recorrem aos cidadões, aqueles aos quais apresentam carinhosamente o vosso cacetete muitas vezes e fazem tatuagens gratuitas. Sempre gostei de um hematoma na edição vespertina de uma manif qualquer, acho que poder ostentar isso tem qualquer coisa de machão. Normalmente o que eu faço é ser fachado por uma fêmea qualquer e depois dizer "eh pá ... isto ... isto ... manif Lisboa, direitos dos trabalhadores, eram 12 bófias em cima de mim, quase nem conseguia ver o sol". Mas agora deixem-me dissertar um bocado. O que é que todos queremos nesta vida, felicidade, amor, sentir que podemos tudo, não é? Ora bem, digo-vos que com a droga isso tudo é possível. Felicidade, claro vejam bem o sorriso idiota de quem se droga. Tá-se bene, num nice brother! Amor, claro que sim também realiza esse desejo, claro que qualquer coisinha serve por isso aconselho a gado ovino, caprino e outros que tais que desconfiem de pessoas com as pálpebras carregas e andar tôrpego. Sentir que podemos tudo, claro também? Quem se droga tem a mania que tem poderes místicos, que pode fachar um gajo com cinco metros de altura. Claro que nessa altura a droga tem a dupla vantagem de ser um óptimo método de anestesia. No dia seguinte acorda-se todo partido, mas na altura o par de chapos do armário com quem nos metemos não custou nienti. E se o gajo fosse um moçambicano bem constítuido agora fazer-se-ia sentir a primeira vaga do efeito das hemorróidas. Agora a droga apreendida no ano passado é que é do carago, eu nem sou metediço ... mas será que os gajos da bófia me deixavam ir lá meter o nariz.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home